O segredo de um bom look: Acessórios!

Referências da Internet, 2022

Há algumas semanas atrás, demos um spoiler de que um post sobre acessórios viria em breve… Se você assim como nós, faz parte do time que estava ansiosa por esse dia: Chegou a nossa vez! <3.

Eles são os protagonistas de qualquer look e transformam a produção de básica a pronta para um happy hour! Sabe aquela camisetinha branca? Joga um bom mix de acessórios pra você ver, os anjos até cantam! Ou então, quer deixar o look mais informal? Acessórios mais urbanos é tiro certo!

Por isso escolhemos algumas das principais tendências e referências pra você se inspirar e até multiplicar o seu guarda-roupa! Olha aí:

Referências da Internet, 2022.

Aquele termo “Muito ouro, inshalá!” nunca fez tanto sentido! rs. Os metais estão super em alta e o segredo das fashionistas é brincar com os banhos, prata com dourado, strass… A brincadeira é livre! Outro exemplo de mix também são de espessuras, um colar mais fino (já viu esse novo estilo de “colar de malha”? Lindíssimos!) com outro mais grosso, correntes mais delicadas com outras mais grossas… crie livremente! Perceba as orelhas com vários brincos nessa versão “tubo” que são mais grossinhos, piercings de pressão, os dedos com vários anéis… Resumindo: o momento é perfeito para ousar!

Mas claro, as mais delicadas também não ficam de fora! Correntes mais fininhas com pingentes e ou estilo riviera, nunca dão errado! Você é mais divertida? Se joga nas missangas! Referências dos anos 2000 aparecendo de novo!

BOLSAS: I HAVE FUN!

Amantes de bolsas, fiquem atentas! Trouxemos várias referências pra você se inspirar nas principais tendências des bolsas verão 2022, que já estão bombando na estação!

Referências da internet, 2022.

MINI BAGS

Jacquemus lançou sua primeira mini bag, a “Le Chiquitito”, e caiu no gosto do povo! As miniaturas já passeiam pelas passarelas há um tempo e se multiplicaram até chegar nos magazines. Fala sério, são umas gracinhas né?!

BOLSA BAGUETE

Direto dos anos 2000, a bolsa baguete ressurgiu das cinzas com força! E tem mais: Desde as mais clássicas até as mais divertidas, você escolhe!

Referências da Internet, 2022.
Referências da Internet, 2022.

HANDMADE

O trabalho a mão volta a brilhar nesse tópico! Várias grifes têm apostado na tendência e dado certo!

Referências da Internet, 2022.
Referências da Internet, 2022.

MAXI BAGS

Se você é daquelas que ama levar o mundo todo dentro da bolsa, até agora devia estar respirando por aparelhos nesse post né? rs. Mas calma! Todas têm a sua chance! Respira fundo e se inspire, porque as maxi bags estão voltando com tudo e pretendem dominar as fashionistas!

Segura essas referências:

Referências da Internet, 2022.
Referências da Internet, 2022.

Abastecidas das últimas tendências da temporada?! Agora você já sabe o que escolher pra usar com o seu look PROGRAM!

Acesse https://www.programmoda.com.br e complete a produção!

Nos visite nas outras redes também:

Instagram
Facebook
Tik tok
Pinterest

Loja program, blusas femininas plus size, program vestidos, program roupas, loja program plus plusize, program loja, blusa plus, loja vestido, lojas de moda, moda gg feminina, loja de roupas plus, program moda pluz, progrma de loja.Loja program, blusas femininas plus size, program vestidos, program roupas, loja program plus size, program loja, blusa plus, loja vestido, lojas de moda, moda gg feminina, loja de roupas plus, program moda pluz, program de loja.


Loja program, blusas femininas plus size, program vestidos, program roupas, loja program plus size, program loja, blusa plus, loja vestido, lojas de moda, moda gg feminina, loja de roupas plus, program moda pluz, progrma de loja.Loja program, blusas femininas plus size, program vestidos, program roupas, loja program plus size, program loja, blusa plus, loja vestido, lojas de moda, moda gg feminina, loja de roupas plus, program moda pluz, program de loja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s