5 peças que nunca saem de moda!

Na matéria de hoje, iremos falar sobre peças que nunca saem de moda e que são indispensáveis para o nosso guarda-roupa. Com a escolha certa, você sempre terá peças que funcionam em diversas situações. Desse modo, é possível manter o estilo e ousar com as tendências passageiras. A seguir, veja quais são as 5 peças que nunca saem de moda da PROGRAM!

1. calça jeans: essencial!

Uma coisa é certa: ninguém erra com uma calça jeans. Seja de lavagem clara, escura, com rasgos ou aplicação, sempre cai bem em qualquer produção, para qualquer idade e estilo. Dessa forma, o ideal é ter dentro do guarda roupa sempre uma calça de cada lavagem: uma mais escura, para os dias casuais no trabalho, uma clara para tomar um happy hour ou para uma festinha entre amigos, uma com rasgos mais despojada para aquela balada, ou uma lavagem média, que cabe em qualquer ocasião.

RDE_7755

RDE_0422

web06-3550

2. camisa: do básico branco, ao clássico xadrez!

Desde a branca, até a xadrez, a camisa é um item coringa para o guarda-roupa de qualquer mulher. Na PROGRAM você encontra modelos de camisas para diversas ocasiões, seja para o dia a dia, para o trabalho, jantar ou algum evento. As camisas estampadas nunca saem de moda e são perfeitas para compor um look menos formal e mais fashionista! O xadrez é uma padronagem que está sempre presente nas coleções e que nunca sai de moda!

RDE_5201

RDE_7749-2

web06-3575

RDE_7004

RDE_9191

3. jaqueta de couro: clássico moderno!

Uma peça clássica, versátil, que nunca sai de moda, e que todos deveriam ter no guarda roupa, estamos falando da queridíssima jaqueta de couro. Na PROGRAM, você encontra a jaqueta em couro fake, nas cores caramelo e preto.

O couro fake não tem a mesma durabilidade do couro natural e para dar um melhor aproveitamento à peça, colocamos malha nos cotovelos para evitar o atrito do couro e proporcionar total conforto!

01

web07_-3931

web07_-3971

4. vestido preto: must have!

Preto sempre é sinônimo de elegância, além de ser uma cor atemporal, presente em todas as coleções. Uma vez, Yves Saint Laurent disse: “Para ficar linda, a mulher precisa de uma malha preta, uma saia preta e andar ao lado de alguém que ame”. Podemos substituir a malha pelo vestido preto!

web06-3507

RDE_7364

_RDE4787

RDE_0211

5. camiseta: queridinha e eterna!

Camiseta é sinônimo de conforto, além de ser um item indispensável no guarda-roupa e que também nunca sai de moda! Na PROGRAM você encontra modelos com ou sem estampas, em malha suede ou com detalhe em couro fake, perfeitas para o dia a dia e também para quem deseja ousar na produção!

_MGM0175

RDE_9217

03

web07_-3916

RDE_7148

_MGM0210

web06-3672

A coleção de Outono/ Inverno 2020 você encontra no site http://www.programmoda.com.br.

2 comentários sobre “5 peças que nunca saem de moda!

  1. Olá, não sei se posso responder por aqui mas vou tentar. Gostaria de dar uma sugestão para melhorar a modelagem como usuárias das camisas da program. Percebi todas as camisas tem 3 botoões bem juntinhos sobre os seios, depois um grande espaço e os outros botões começam logo abaixo, como se pode ver na camisa jeans do e-mail que recebi. Entre os 3 botões juntos e o próximo mais abaixo forma um defeito que sempre percebi em mim e agora tenho percebido em duas modelos da program também, forma um espaço aberto que dá para ver o sutiã e as vezes até os seios. Comecei a ter medo de comprar as camisas da program pela internet por medo de ficar com esse defeito e aí eu não poder usar a camisa. Como na minha cidade não tem loja da program só posso comprar quando vou à Campinas que é a cidade mais próxima que tem Program o que dificulta muito minhas compras da marca. Teria como resolver esse defeitinho para podermos fazer as compras via internet e utilizar sempre as camisas da marca?

    Obrigada.

    Josiane Del Bel Rimério Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Campus de Araras UFSCar/CCA/DeTIC-Ar R. 7612

    1. Olá Josiane,

      Agradecemos envio da mensagem e da sugestão. Vamos encaminhar para o nosso departamento de Estilo para que vejam o que é possível fazer para melhorar esse problema de abertura após o terceiro botão nas camisas. Apenas a título de esclarecimento, os três botões na altura do busto têm a função de impedir a abertura da peça quando a mulher tem um busto maior, pois notamos que na maioria dos casos essa abertura ocorre nessa altura do abotoamento. No seu caso ocorre um pouco mais abaixo. Vamos verificar como pode ser corrigido.

      Atenciosamente,

      PROGRAM MODA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s