Macacões e macaquinhos: peças versáteis que nunca saem de moda!

O macacão feminino vem se tornando um look cada vez mais requisitado por muitas mulheres e isso é extremamente compreensível, pois é uma peça versátil, confortável e democrática, que pode ser encaixada em qualquer estilo e ocasião.

Muitas fashionistas o consideram modelo coringa e isso é completamente compreensível, pois você pode usá-lo em dezenas de situações.

_RDE5735

O macacão é o modelo ideal para quem está cansada do tradicional vestido e deseja um look mais moderno.

_RDE6857

Já o macaquinho é uma ótima opção para os dias mais quentes.

_RDE7342

_RDE6226

Nas últimas temporadas, o macacão pantacourt ganhou força e virou quase unanimidade, tanto nas ruas, como nas passarelas. Esse modelo nada mais é que um macacão um pouco mais curto, com o seu comprimento geralmente na panturrilha.

_RDE7159

_RDE7406

A PROGRAM também desenvolveu lindos modelos de macaquinhos shorts saia, perfeitos para quem curte um vestido curto com a praticidade do shorts!

_RDE5858

_RDE6749

Esses e outros modelos de macacões e macaquinhos você encontra no site http://www.programmoda.com.br ou em uma de nossas lojas físicas.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s