Looks inspirados nos clássicos do cinema!

Quem não curte um bom filme? Ainda mais quando ele está repleto de peças maravilhosas, que nos trazem várias inspirações para o dia a dia, para o trabalho, ocasiões especiais, festas e muito mais.

Selecionamos alguns clássicos do cinema, que nos ajudarão a compor lindos looks, confira!

Uma linda mulher

Filme estrelado por Julia Roberts, conta a história de um empresário milionário que contrata uma prostituta de Hollywood e acaba se apaixonando por ela.

Na trama, a personagem de Julia, usa looks com a “pegada” dos anos 80, estilo it girl, ousados e com ideias super fashionistas.

Na PROGRAM, você encontra modelos incríveis no estilo “Uma linda mulher”, confira:Design sem nome

Dirty Dancing

Há exatos 30 anos o cinema ganhava um clássico pop. O filme Dirty Dancing: Ritmo Quente, estreou nas telas norte-americanas em 21 de agosto de 1987. A história de amor entre Johnny (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey) fez muito sucesso e ganhou o mundo. A cena mais lembrada é da dança dos protagonistas ao som de “(I’ve Had) The Time of My Life”. 

Como o filme foi rodado no final dos anos 80 (um período de muita eferverscência cultural), separamos alguns looks para você relembrar toda a essência dessa época.Dirty

Um lugar chamado Notting Hill 

Um dos clássicos do cinema, Um lugar chamado Notting Hill, é uma comédia romântica, gravada em 1999 e que merece ser assistida. A história é sobre o romance de um dono de uma livraria, com uma atriz famosa. A personagem Anna, de Julia Roberts, tem um estilo romântico e casual, cheio de personalidade.

Confira alguns looks da PROGRAM inspirados nesse romance:

notting

Bonequinha de luxo

Não foi à toa que a personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo tornou-se referência de elegância. Em uma das cenas do clássico de 1961, a acompanhante de luxo Holly Golightly usa um vestido preto assinado pelo estilista francês Hubert de Givenchy, morto aos 91 anos.

Mas Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s) foi lembrada, sobretudo pelo inesquecível vestido preto em tubo usado na cena inicial, justamente quando a personagem toma seu café da manhã olhando as vitrines da Tiffany’s. O vestido sem mangas é elegante e incrivelmente básico. Feito em cetim, era complementado com o uso de acessórios como o colar de pérolas, longas luvas também em cetim, uma tiara e óculos de sol.

É look total black que você quer? Ou um vestido clássico e elegante para uma ocasião especial? Na PROGRAM você encontra:02

O diabo veste Prada

Andy Sachs (personagem de Anne Hathaway) era clássica, porém cheia de estilo, com peças que refletiam o seu estilo. Muitos casacos, sobreposições, scarpins e bota over the knee, além dos ricos acessórios, que circulavam entre chapéus charmosos e colares Chanel.

Já a personagem Miranda Priestly, interpretada com maestria por Meryl Streep, comanda a Revista Runway, decidindo o destino de grifes no mundo fashion. Seus looks no filme esbanjam poder e elegância.

Veja algumas inspirações da PROGRAM deste maravilhoso filme:

Shorts saia com bota! (6)

Gostou desta matéria do blog? Deixe aqui o seu comentário! Esses e outros modelos você confere no site www.programmoda.com.br ou em uma de nossas lojas.

 

Siga a PROGRAM nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s