Conheça os diferentes tipos de decotes

 

Para mandar bem no look, alguns truques são indispensáveis na produção. São esses detalhes que garantem o seu sucesso.

Vamos mostrar os diferentes tipos de decotes e como eles podem valorizar ainda mais o colo da mulher plus size, que já é muito bonito, por sinal.

Aprenda a escolher o look e o decote que mais valoriza a sua silhueta e que mais favorece a sua personalidade.

Veremos as principais características de cada um deles:

 

DECOTE REDONDO OU EM “U”

 

 

O Decote redondo ou em “U” cai bem em praticamente todos os tipos de corpo e é muito usado na sua versão mais fechada ou um pouco mais aberta, deixando o colo à mostra. Se você tem seios pequenos e quer valoriza-los, o decote redondo é a escolha certa, pois ajuda aumentar o busto.

DECOTE “V”

 

 

 

O decote “V” é o campeão no quesito alongamento. Seja para alongar o pescoço, ou diminuir ombros mais largos, o decote “V” estica a silhueta, por dar impressão de verticalidade.
Na PROGRAM, em alguns modelos com decote “V”, a nossa estilista, a Monica Moraes, sempre dá um jeitinho de colocar um detalhe criativo para diferenciar a peça: podem ser alguns botões ou até mesmo tirinhas horizontais, que conferem um charme especial ao look.

 

DECOTE QUADRADO

 

 

 

Muito adequado à mulher plus size, o decote quadrado valoriza colo e pescoço, ajudando no equilíbrio dos seios mais volumosos. Se for mais aberto, é um poderoso ponto de foco para deixar o look estiloso e ainda ajuda a destacar acessórios importantes como colares, lenços, gargantilhas e echarpes.

DECOTE ALTO OU FECHADO

 

 

 

O decote fechado é indicado para mulheres com pescoço alto e com seios não tão grandes. Considerado um decote dos mais básicos, pode ter um toque de inovação como alguns detalhes vazados, que servem para mostrar um pouco de pele na região do colo.

 

DECOTE OMBRO A OMBRO

 

 

 

O decote ombro a ombro, ou cigano, destaca a região superior da silhueta. É muito indicado para mulheres com quadril mais largo, pois equilibra o visual. É um estilo de decote muito feminino e de certa forma ousado, deixando a mulher glamurosa.

 

DECOTE UM OMBRO SÓ

 

 

O decote um ombro só deixa qualquer look mais elegante! A assimetria desse decote transmite uma mensagem clara sobre a mulher que o escolhe. Para aquelas que querem sair do lugar comum e serem reconhecidas pelo espírito fashion e pela inovação.
Pode ser usado por mulheres com todos os tipos de corpo. É sempre sinônimo de charme!

DECOTE PRINCESA

 

 

 

O decote princesa é uma variação mais romântica do decote quadrado. Possui um contorno de coração na altura dos seios, ajudando a emoldurá-los. Tem um acabamento em “bico” que aprofunda um pouco mais no centro.
Seja em modelos básicos ou mais elaborados, o decote princesa é muito charmoso e se destaca pela valorização do busto, colo e pescoço.
Mulheres de todos os tipos físicos podem usar. É super democrático!

 

DECOTE TRANSPASSADO OU CACHECOUER

 

 

 

Já um clássico da moda, o decote transpassado ou cachecouer (que em francês significa guarda coração), vai super bem em produções do dia a dia ou em looks super estilosos e arrumados. Um verdadeiro coringa, converta-se a praticidade do conceito envelopado do decote cachecouer e use sem medo. Impossível errar. Ele foi feito para todas as mulheres!

 

Os modelos acima são da Coleção Alto Verão 2019 da PROGRAM e  você encontra nas lojas físicas e na loja virtual da marca.

Acesse www.programmoda.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s