Regulamento:
Dia da Cliente: A promoção será iniciada em 15/05/2018 e terminará em 25/05/2018.
Para participar: Encaminhar no Direct do Instagram da @programmoda, uma foto com um look completo da coleção inverno 2018 da marca.
A foto deve ter ao fundo uma parede branca e ser de corpo inteiro, de forma a identificar facilmente o look.
A cliente poderá enviar fotos de vários looks, entretanto somente 1 look será escolhido entre todas as participantes.
Apuração da Ganhadora: A PROGRAM escolherá a foto que melhor representar a “mulher PROGRAM”, seguindo critérios que identifiquem a cliente da marca.
Prêmio: A ganhadora será premiada com um dia de fotos na PROGRAM em São Paulo, incluindo: maquiagem, cabelo, orientação de poses com modelo profissional e sessão de fotos com o fotógrafo de moda oficial da marca.
O prêmio contempla ainda, passagem ida e volta, café da manhã, almoço, passeio por São Paulo, todo o translado necessário e uma pernoite em hotel.
Caso a cliente ganhadora seja da cidade de São Paulo ou Grande São Paulo, o prêmio não incluirá as passagens e a hospedagem em hotel, mantendo-se todo o restante.
A ganhadora terá as suas fotos divulgadas nas mídias sociais da PROGRAM.
Divulgação: Dia 28 de Maio, às 18h, a PROGRAM divulgará a ganhadora pelo seu Stories do Instagram.
Uso da imagem: as participantes da promoção “Dia da Cliente” concordam em ceder o uso de sua imagem para fins de divulgação da PROGRAM, sem custo.